Reclamações da cidade de Iconha (ES) no PROCON

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Os moradores da cidade de Iconha do estado do Espírito Santo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Iconha a seguir.

Maiores Problemas em Iconha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto2
embalagem danificada / violada1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
saúde e segurança2
atendimento / sac2
cobrança / contestação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Iconha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Iconha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Iconha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com2
Oi Fixo1
Americanas.com1
Magazineluiza.com1
Honda Automóveis1
Amazon.com.br1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Iconha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Iconha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Domicílio1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.