Reclamações da cidade de Ibiraçu (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ibiraçu do estado do Espírito Santo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ibiraçu a seguir.

Maiores Problemas em Ibiraçu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
vício de qualidade2
cobrança / contestação1
saúde e segurança1
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ibiraçu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ibiraçu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ibiraçu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
EDP Espírito Santo2
Caixa Econômica Federal2
MaxMilhas1
Latam Airlines (Tam)1
Mercado Livre1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ibiraçu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ibiraçu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.