Reclamações da cidade de Barra de São Francisco (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Barra de São Francisco do estado do Espírito Santo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barra de São Francisco a seguir.

Maiores Problemas em Barra de São Francisco no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade1
entrega do produto1
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barra de São Francisco

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barra de São Francisco possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barra de São Francisco. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Oi Fixo1
Banco Original1
Tudo Azul1
Bradesco Financiamentos1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Barra de São Francisco

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barra de São Francisco que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.