Reclamações da cidade de Piquet Carneiro (CE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Piquet Carneiro do estado do Ceará realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piquet Carneiro a seguir.

Maiores Problemas em Piquet Carneiro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
funcionamento inadequado do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piquet Carneiro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piquet Carneiro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piquet Carneiro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre1
Itaú Consignado1
Vivo - Telefônica1
Caixa Econômica Federal1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Piquet Carneiro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piquet Carneiro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.