Reclamações da cidade de Milagres (CE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Milagres do estado do Ceará realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Milagres a seguir.

Maiores Problemas em Milagres no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
não entrega / demora na entrega do produto1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto2
cobrança / contestação2
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Milagres

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Milagres possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Milagres. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Cetelem1
Allianz Seguros1
Magazineluiza.com1
Tim1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Pontofrio.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Milagres

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Milagres que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Telefone2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.