Reclamações da cidade de Marco (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Marco do estado do Ceará realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Marco a seguir.

Maiores Problemas em Marco no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
entrega do produto2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Marco

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Marco possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Marco. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Enel Distribuição Ceará (Coelce)2
Magazineluiza.com2
Uber1
Serasa Experian 1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Marco

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Marco que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.