Reclamações da cidade de Itapajé (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itapajé do estado do Ceará realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itapajé a seguir.

Maiores Problemas em Itapajé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança após cancelamento do serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
portabilidade não efetivada1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade2
informação1
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itapajé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itapajé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itapajé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica3
Claro Celular1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Serasa Experian 1
Banco Olé Consignado1
Enel Distribuição Ceará (Coelce)1
Banco Cetelem1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Itapajé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itapajé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Telefone2
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.