Reclamações da cidade de Ipueiras (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ipueiras do estado do Ceará realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ipueiras a seguir.

Maiores Problemas em Ipueiras no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac3
informação2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ipueiras

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ipueiras possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ipueiras. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Decolar.com2
Americanas.com1
NET1
Ativos S.A1
Banco do Brasil1
Banco Cetelem1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ipueiras

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ipueiras que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.