Reclamações da cidade de Prado (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Prado do estado da Bahia realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Prado a seguir.

Maiores Problemas em Prado no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cancelamento de voo1
portabilidade não efetivada1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade2
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Prado

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Prado possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Prado. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Azul Linhas Aéreas1
Mercado Pago1
Caixa Econômica Federal1
Banco Bradesco1
Banco Daycoval1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Prado

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Prado que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Não comprei / contratei2
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.