Reclamações da cidade de Paratinga (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paratinga do estado da Bahia realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paratinga a seguir.

Maiores Problemas em Paratinga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac3
entrega do produto2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paratinga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paratinga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paratinga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Mercado Pago2
Caixa Seguradora1
Coelba1
Americanas.com1
Mercantil do Brasil Financeira1
LG Electronics1
Banco BMG1
Ricardo Eletro1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Paratinga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paratinga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet5
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.