Reclamações da cidade de Itambé (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Itambé do estado da Bahia realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itambé a seguir.

Maiores Problemas em Itambé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itambé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itambé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itambé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular1
Banco Bradesco1
C6 Bank1
Americanas.com1
Oi Fixo1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itambé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itambé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei1
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.