Reclamações da cidade de Ibipitanga (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ibipitanga do estado da Bahia realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ibipitanga a seguir.

Maiores Problemas em Ibipitanga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado9
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
atendimento / sac2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ibipitanga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ibipitanga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ibipitanga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Mercantil do Brasil3
Tim2
Banco Bradesco2
Bradesco Vida e Previdência2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Banco BMG1
Bradesco Promotora 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos6
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ibipitanga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ibipitanga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei12
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.