Reclamações da cidade de Iaçu (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Iaçu do estado da Bahia realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Iaçu a seguir.

Maiores Problemas em Iaçu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
portabilidade não efetivada1
não entrega / demora na entrega do produto1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta3
entrega do produto2
vício de qualidade2
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Iaçu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Iaçu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Iaçu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre4
Mercado Pago2
Decolar.com2
Pag!1
Electrolux - Linha Branca1
Bradesco Promotora 1
Tricae1
Correios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Iaçu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Iaçu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Loja física2
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.