Reclamações da cidade de Fátima (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Fátima do estado da Bahia realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Fátima a seguir.

Maiores Problemas em Fátima no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
portabilidade não efetivada1
não entrega de diploma, histórico ou outros documentos escolares1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade4
cobrança / contestação4
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Fátima

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Fátima possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Fátima. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica4
Banco Bradesco2
BB Consórcios1
Mercado Pago1
Faculdade Unopar1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos4
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Fátima

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Fátima que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Internet3
Não comprei / contratei2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.