Reclamações da cidade de Dom Macedo Costa (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Dom Macedo Costa do estado da Bahia realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dom Macedo Costa a seguir.

Maiores Problemas em Dom Macedo Costa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac4
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dom Macedo Costa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dom Macedo Costa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dom Macedo Costa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Clube de Saúde 1
Ourocard1
Banco Pan 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco do Brasil1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Dom Macedo Costa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dom Macedo Costa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Telefone1
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.