Reclamações da cidade de Correntina (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Correntina do estado da Bahia realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Correntina a seguir.

Maiores Problemas em Correntina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização8
não entrega / demora na entrega do produto1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação8
vício de qualidade2
contrato / oferta2
cobrança / contestação1
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Correntina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Correntina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Correntina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Claro Celular2
SPC Brasil2
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Tim1
Magazineluiza.com1
Oi Fixo1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos9
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos2
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Correntina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Correntina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Loja física5
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.