Reclamações da cidade de Conde (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Conde do estado da Bahia realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Conde a seguir.

Maiores Problemas em Conde no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Conde

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Conde possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Conde. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Zattini1
Mercado Livre1
Magazineluiza.com1
Banco Pan 1
Embasa1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Conde

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Conde que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.