Reclamações da cidade de Boa Vista do Tupim (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Boa Vista do Tupim do estado da Bahia realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Boa Vista do Tupim a seguir.

Maiores Problemas em Boa Vista do Tupim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
portabilidade não efetivada1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Boa Vista do Tupim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Boa Vista do Tupim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Boa Vista do Tupim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Americanas.com2
Banco BMG1
Google1
Pontofrio.com1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Boa Vista do Tupim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Boa Vista do Tupim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.