Reclamações da cidade de Andorinha (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Andorinha do estado da Bahia realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Andorinha a seguir.

Maiores Problemas em Andorinha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
informação1
cobrança / contestação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Andorinha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Andorinha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Andorinha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Embasa1
Coelba1
Ebanx1
Serasa Experian 1
Caixa Seguradora1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Andorinha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Andorinha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Domicílio1
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.