Reclamações da cidade de Santana do Ipanema (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santana do Ipanema do estado de Alagoas realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santana do Ipanema a seguir.

Maiores Problemas em Santana do Ipanema no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
portabilidade não efetivada1
cancelamento de voo1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação5
vício de qualidade2
atendimento / sac1
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santana do Ipanema

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santana do Ipanema possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santana do Ipanema. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Motorola1
Magazineluiza.com1
Gol Linhas Aéreas1
Mercado Pago1
Itaú Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
até 20 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santana do Ipanema

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santana do Ipanema que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.