Reclamações da cidade de Major Isidoro (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Major Isidoro do estado de Alagoas realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Major Isidoro a seguir.

Maiores Problemas em Major Isidoro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
atendimento / sac3
vício de qualidade2
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Major Isidoro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Major Isidoro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Major Isidoro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Tim2
Caixa Econômica Federal2
Banco Itaú Unibanco1
Lojas Renner1
Bradescard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos3
até 20 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Major Isidoro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Major Isidoro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.