Reclamações da cidade de Cajueiro (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cajueiro do estado de Alagoas realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cajueiro a seguir.

Maiores Problemas em Cajueiro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
cobrança após cancelamento do serviço1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação4
contrato / oferta4
vício de qualidade3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cajueiro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cajueiro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cajueiro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro TV 11
Serasa Experian 4
NET1
Oi Fixo1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos11
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Cajueiro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cajueiro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone14
Não comprei / contratei4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.