Reclamações da cidade de Rodrigues Alves (AC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rodrigues Alves do estado do Acre realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rodrigues Alves a seguir.

Maiores Problemas em Rodrigues Alves no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores7
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
produto falsificado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
contrato / oferta2
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rodrigues Alves

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rodrigues Alves possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rodrigues Alves. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Ricardo Eletro.com2
Banco do Brasil2
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)2
Mercado Pago1
Caixa Econômica Federal1
Banco Yamaha1
Ricardo Eletro1
Serasa Experian 1
Leroy Merlin1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos10
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rodrigues Alves

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rodrigues Alves que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.