Reclamações da cidade de Porto Acre (AC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Porto Acre do estado do Acre realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Porto Acre a seguir.

Maiores Problemas em Porto Acre no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
portabilidade não efetivada1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta3
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Porto Acre

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Porto Acre possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Porto Acre. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica3
Americanas.com2
Mercado Pago1
Cielo1
Motorola1
Energisa Acre (Eletroacre)1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Porto Acre

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Porto Acre que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Domicílio2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.