Reclamações da cidade de Feijó (AC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Feijó do estado do Acre realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Feijó a seguir.

Maiores Problemas em Feijó no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta1
atendimento / sac1
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Feijó

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Feijó possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Feijó. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Oi Fixo1
Mundial Editora1
Mercado Livre1
PayPal do Brasil1
CVC Viagens1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Feijó

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Feijó que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.