Reclamações da cidade de Brasiléia (AC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Brasiléia do estado do Acre realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Brasiléia a seguir.

Maiores Problemas em Brasiléia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Brasiléia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Brasiléia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Brasiléia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco do Brasil1
Claro Celular1
Latam Airlines (Tam)1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Brasiléia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Brasiléia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.