Reclamações da cidade de Nova Olinda (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Olinda do estado de Tocantins realizaram um total de 39 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Olinda a seguir.

Maiores Problemas em Nova Olinda no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço24
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado11
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança de valores não previstos / não informados (multa, encargos, honorários etc)2


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta24
cobrança / contestação13
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Olinda

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Olinda possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Olinda. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco13
Bradesco Vida e Previdência5
Bradesco Promotora 3
Odontoprev2
Banco Votorantim 2
Bradesco Financiamentos2
Serasa Experian 2
Sabemi Seguradora2
Banco Mercantil do Brasil1
Mercantil do Brasil Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos19
entre 61 a 70 anos16
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Olinda

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Olinda que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio16
Não comprei / contratei13
Loja física9
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.