Reclamações da cidade de Formoso do Araguaia (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Formoso do Araguaia do estado de Tocantins realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Formoso do Araguaia a seguir.

Maiores Problemas em Formoso do Araguaia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
plano/ serviço extinto sem substituto equivalente1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
cobrança / contestação3
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Formoso do Araguaia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Formoso do Araguaia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Formoso do Araguaia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SPC Brasil2
Banco Olé Consignado1
Vivo - Telefônica1
Banco Votorantim 1
Casasbahia.com1
Serasa Experian 1
Bradesco Promotora 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
mais de 70 anos3
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Formoso do Araguaia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Formoso do Araguaia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.