Reclamações da cidade de Três Fronteiras (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Três Fronteiras do estado de São Paulo realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Três Fronteiras a seguir.

Maiores Problemas em Três Fronteiras no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
cobrança / contestação1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Três Fronteiras

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Três Fronteiras possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Três Fronteiras. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Azul Linhas Aéreas1
Mercado Livre1
Serasa Experian 1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Três Fronteiras

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Três Fronteiras que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.