Reclamações da cidade de Tapiratiba (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Tapiratiba do estado de São Paulo realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tapiratiba a seguir.

Maiores Problemas em Tapiratiba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta1
entrega do produto1
cobrança / contestação1
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tapiratiba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tapiratiba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tapiratiba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
iFood1
Samsung1
Odontoprev1
KaBuM!1
Tricae1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tapiratiba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tapiratiba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.