Reclamações da cidade de Tapiraí (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tapiraí do estado de São Paulo realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tapiraí a seguir.

Maiores Problemas em Tapiraí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade2
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tapiraí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tapiraí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tapiraí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consórcio1
Caedu1
Caixa Capitalização1
Mercado Pago1
Serasa Experian 1
Elektro1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tapiraí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tapiraí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Internet2
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.