Reclamações da cidade de Severínia (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Severínia do estado de São Paulo realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Severínia a seguir.

Maiores Problemas em Severínia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
contrato / oferta2
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Severínia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Severínia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Severínia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Consórcio1
Banrisul1
CPFL Energia1
Vivo - Telefônica1
Serasa Experian 1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Severínia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Severínia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.