Reclamações da cidade de Santa Lúcia (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Santa Lúcia do estado de São Paulo realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Lúcia a seguir.

Maiores Problemas em Santa Lúcia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
cobrança após cancelamento do serviço1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
funcionamento inadequado do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
atendimento / sac3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Lúcia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Lúcia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Lúcia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular7
Mercado Livre4
Casas Bahia1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos9
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Lúcia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Lúcia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone6
SMS / Mensagem de texto3
Loja física1
Internet1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.