Reclamações da cidade de Porangaba (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Porangaba do estado de São Paulo realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Porangaba a seguir.

Maiores Problemas em Porangaba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
informação2
cobrança / contestação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Porangaba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Porangaba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Porangaba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SKY1
Mercado Livre1
Americanas.com1
Serasa Experian 1
Apple1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Porangaba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Porangaba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.