Reclamações da cidade de Pompéia (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Pompéia do estado de São Paulo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pompéia a seguir.

Maiores Problemas em Pompéia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pompéia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pompéia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pompéia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Caixa Econômica Federal1
Americanas.com1
Banco Cetelem1
Banco Santander1
Banco Pan 1
Bradesco Promotora 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Pompéia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pompéia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.