Reclamações da cidade de Piquete (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piquete do estado de São Paulo realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piquete a seguir.

Maiores Problemas em Piquete no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
atendimento / sac4
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piquete

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piquete possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piquete. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago5
Claro Celular4
Correios1
Electrolux - Linha Branca1
Caixa Econômica Federal1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos5
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Piquete

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piquete que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Loja física4
Internet2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.