Reclamações da cidade de Parapuã (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Parapuã do estado de São Paulo realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Parapuã a seguir.

Maiores Problemas em Parapuã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
portabilidade não efetivada1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Parapuã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Parapuã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Parapuã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Energisa Sul-Sudeste 1
Mercado Livre1
Eudora1
Americanas.com1
Mercado Pago1
Itaú Consignado1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Parapuã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Parapuã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.