Reclamações da cidade de Paranapuã (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Paranapuã do estado de São Paulo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paranapuã a seguir.

Maiores Problemas em Paranapuã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
suspensão ou desligamento indevido do serviço3
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paranapuã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paranapuã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paranapuã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica3
SKY3
Banco Safra2
Mapfre Vida1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paranapuã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paranapuã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física7
Telefone1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.