Reclamações da cidade de Panorama (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Panorama do estado de São Paulo realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Panorama a seguir.

Maiores Problemas em Panorama no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
informação2
vício de qualidade2
atendimento / sac2
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Panorama

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Panorama possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Panorama. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Samsung2
Banco Daycoval1
Caixa Econômica Federal1
Americanas.com1
SPC Brasil1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Panorama

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Panorama que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.