Reclamações da cidade de Nova Independência (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Nova Independência do estado de São Paulo realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Independência a seguir.

Maiores Problemas em Nova Independência no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
falta de atendimento prioritário1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac1
cobrança / contestação1
contrato / oferta1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Independência

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Independência possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Independência. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Credsystem1
Serasa Experian 1
Correios1
Avon1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Independência

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Independência que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física1
Internet1
Não comprei / contratei1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.