Reclamações da cidade de Mirassolândia (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mirassolândia do estado de São Paulo realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mirassolândia a seguir.

Maiores Problemas em Mirassolândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mirassolândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mirassolândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mirassolândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Safra2
SKY1
Oi Celular1
Serasa Experian 1
Losango1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mirassolândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mirassolândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.