Reclamações da cidade de Mendonça (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mendonça do estado de São Paulo realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mendonça a seguir.

Maiores Problemas em Mendonça no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mendonça

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mendonça possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mendonça. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Faculdade Anhanguera2
Claro Celular1
Serasa Experian 1
Vivo - Telefônica1
Agibank Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mendonça

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mendonça que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Internet2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.