Reclamações da cidade de Manduri (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Manduri do estado de São Paulo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Manduri a seguir.

Maiores Problemas em Manduri no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade/recusa de resgate1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
cobrança / contestação3
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Manduri

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Manduri possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Manduri. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica1
Caixa Econômica Federal1
Banco Bradesco1
Serasa Experian 1
Decolar.com1
SPC Brasil1
United Airlines1
Gestora de Inteligência de Crédito1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Manduri

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Manduri que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.