Reclamações da cidade de Luiziânia (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Luiziânia do estado de São Paulo realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Luiziânia a seguir.

Maiores Problemas em Luiziânia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
portabilidade não efetivada2
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
contrato / oferta1
cobrança / contestação1
saúde e segurança1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Luiziânia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Luiziânia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Luiziânia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consignado2
Samsung1
Banco Cetelem1
Banco Olé Consignado1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos4
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Luiziânia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Luiziânia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Loja física2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.