Reclamações da cidade de Lucélia (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Lucélia do estado de São Paulo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lucélia a seguir.

Maiores Problemas em Lucélia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação5
atendimento / sac2
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lucélia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lucélia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lucélia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Banco Bradesco1
Americanas.com1
Banco do Brasil1
Pag!1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lucélia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lucélia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.