Reclamações da cidade de Lagoinha (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Lagoinha do estado de São Paulo realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lagoinha a seguir.

Maiores Problemas em Lagoinha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
renegociação / parcelamento de dívida1
cancelamento de voo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lagoinha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lagoinha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lagoinha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
EDP São Paulo1
Azul Linhas Aéreas1
Elektro1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lagoinha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lagoinha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei1
Internet1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.