Reclamações da cidade de Joanópolis (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Joanópolis do estado de São Paulo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Joanópolis a seguir.

Maiores Problemas em Joanópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação5
cobrança / contestação4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Joanópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Joanópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Joanópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Vivo - Telefônica1
Mercado Pago1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Bradesco Promotora 1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Joanópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Joanópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.