Reclamações da cidade de Ipeúna (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ipeúna do estado de São Paulo realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ipeúna a seguir.

Maiores Problemas em Ipeúna no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
clonagem, fraude, furto e roubo2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação5
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ipeúna

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ipeúna possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ipeúna. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Banco BMG2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Mobly1
Vivo - Telefônica1
Ourocard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ipeúna

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ipeúna que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei4
Telefone1
SMS / Mensagem de texto1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.