Reclamações da cidade de Icém (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Icém do estado de São Paulo realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Icém a seguir.

Maiores Problemas em Icém no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Icém

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Icém possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Icém. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Inter (Banco Intermedium)2
Casasbahia.com1
Bradesco Promotora 1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Icém

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Icém que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.