Reclamações da cidade de Guareí (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Guareí do estado de São Paulo realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Guareí a seguir.

Maiores Problemas em Guareí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
portabilidade não efetivada1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta1
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Guareí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Guareí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Guareí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Avon1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Loja Electrolux1
Tim1
Banco Santander1
LG Electronics1
Bradesco Promotora 1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Guareí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Guareí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Internet2
Não comprei / contratei2
Loja física1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.